O maior desafio que o dono de um site tem, na maioria das vezes, é aumentar o tráfego do seu site. Saber por onde começar e como se destacar entre os milhares de outros sites existentes é um grande desafio. Pensando nisso, desenvolvemos algumas estratégias que poderão ajudar a crescer a sua comunidade online e aumentar o tráfego do seu website. Uma das mais importantes são as REDES SOCIAIS.

redes-sociaisCriamos sua página no Facebook, que é a principal rede social hoje em dia e publicamos conteúdos diariamente, ou outra que julgar ser a melhor estratégia para seu público.

A maneira mais fácil de fazer sua comunidade aumentar e atrair mais tráfego para o seu site é publicar conteúdo nas redes sociais de forma consistente. Como diferentes públicos reagem a diferentes tipos de posts (imagens, vídeos, etc), efetuamos testes frequentes com diferentes tipos de conteúdo, notando os níveis de engajamento de cada um. Independentemente do tipo de postagem, a frequência mínima deve ser de pelo menos uma vez por dia no Facebook e 3-5 vezes por dia no Twitter.

A melhor maneira de aumentar o engajamento no Facebook é através do uso de imagens de alta qualidade nos posts. Compartilhar fotos no Facebook pode gerar, em média, 50% mais engajamento (“curtidas”, compartilhamentos, comentários) do que um post sem imagens.

Não importa se você vai contratar este nosso serviço ou se você mesmo cuida das suas Redes Sociais, nós sempre vamos colocar os botões de compartilhamento nas suas páginas, pois isso ajuda a aumentar o número de pessoas que recebe o seu conteúdo social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s